segunda-feira, abril 24, 2006

15 ANOS!

ALINE JAMILLE!!

Minha menina!
Hoje a alegria do Universo acomoda-se em meu coração e tudo é uma festa!
Minha inspiração é alegria e contentamento...Felicidade!
No meu pensamento vagueiam lembranças,
Lembranças bonitas do teu corpo pequeno,
Quando em meu colo te aquecia entre meus braços.
Parece que foi ontem.
Você era tão pequenina...Indefesa, suave, meiga, doce, criança.
Mas o tempo passou...
Hoje, você cresceu...

Virou minha menina-moça!
Linda!
Como uma flor a desabrochar encanto em minha existência.
São teus 15 ANOS!!!
Quisera eu compor os mais lindos versos.
E neles expressar-te a vastidão do meu AMOR.
Mas qualquer verso, qualquer poema que eu escreva,
É insuficiente para tamanha alegria do meu coração.
Quisera eu poder encher-te de presentes valiosos,
Mas tudo que tenho é meu carinho e meu amor,
Para ofertar todos os dias de teu existir.
Você está distante, e preciso guardar meu desejo de abraçar-te.
Então, só me resta pedir a Deus,
Que Ele te cubra com o Dom da SABEDORIA.
Envolva-te com as mais belas virtudes, para que sejas SEMPRE
Alvo e motivo, de admiração para todos que te rodeiam.
Seja sempre autêntica, verdadeira, transparente, honesta, humilde e simples.
Pois são essas virtudes que hão de te dignificarem diante o Deus da vida.
Hoje juntamos nossas vozes e corações, para cantarmos o PARABÉNS A VOCÊ...
A nossa Bine, nossa Nine,
A nossa ALINE JAMILLE, que tanto AMAMOS!!
PARABÉNS FILHA, PELOS TEUS 15 ANOS!!
Que Deus te ABENÇOE!
Com todo nosso amor,
Receba nossos ABRAÇOS CHEIOS DE AMOR E CARINHO!!!!
ALINE JAMILLE, NÓS TE AMAMOS MUITOOOOOO!!!!

FELICIDADES!!!!!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com