domingo, abril 23, 2006

FOI ASSIM






Você surgiu no acaso
Em silêncio invadiu minha vida,
Seu olhar fixo ao meu...
Fez meu coração
Sentir uma sensação diferente,
Ele batia forte, descompassado.
Minhas mãos tremulavam de emoção,
Tentei dizer algo, porém, as palavras pareciam fugir de mim.
Olhando para você,
Nada conseguia expressar!
Erámos estranhos, indiferentes.
Mas o acaso nos aproximou de repente,
Então o silêncio foi substituído por frases e gestos.
O tempo foi passando,
Como mágica...você me envolveu.
Hoje tudo em mim tem um pouco de você.
Em meu amanhecer...você é meu sol,
Que vem tocar-me cheio de vida e calor.
Então, entre sorrisos eu sigo pensando em você.
Na relva, respiro cheiro de mato
Como louca, sinto o aroma de seu perfume.
Na suavidade da brisa,
Que mansa toca minha pele.
Lembro seu abraço que me envolve de paixão!
Quando vejo o crepúsculo chegar em minhas tardes,
Sinto-me envolvida por uma gostosa ansiedade.
Ansiedade de lhe encontrar e junto de você,
Sentir o esplendor da vida.
Estar perto de você,
É como viajar um mar de felicidade.
Felicidade que se completa quando posso sentir
Você junto do meu coração.
Na simplicidade da vida
Encontrei você.
Que veio como luz a encantar-me todos os dias.
Encontrar você, foi para mim um sonho!
Um sonho diferente, pois o tenho em minha realidade.
Uma realidade que me faz poeta.
Faço você minha inspiração,
Pois em ti encontrei a essência doce do amor.
Você, minha poesia mais bela...
Ser que domina meus mistérios,
Meu delírio mais profundo.
Que modificou todo meu ser,
E se tornou o dono de mim.
Socorro Cavalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com