domingo, abril 23, 2006

HOJE ... EU QUERIA















Hoje, queria ser poeta vidente.
E na magia da poesia, descobrir mistérios que atormentam minha mente.
Queria rasgar meu coração e dele arrancar sentimentos que dominam e machucam.
Queria olhar em teus olhos e neles conseguir encontrar verdades, que tua alma tenta esconder-me.
E o mais importante, poder acreditar no brilho do teu olhar que já não me convence.

Hoje, queria calar sentimentos que não deveria sentir.
E assim ser mais autêntica com minha própria vida.
Hoje, queria falar verdades que nunca deveria ter calado.
E quem sabe assim, eu tivesse conseguido dizer-te que posso te esquecer.

Hoje, queria ser fada e com mágicas salvar teu coração, que tanto quero pra mim.
Mas o meu olhar perde-se no vazio da tua indiferença.
Hoje, queria ser deficiente, cega pra vida.
E assim não ver teus olhos tristes de saudade.

Hoje, queria deixar envolver-me nas cantadas superficiais que me cercam.
E assim quem sabe, talvez encontrasse um sentido real para o meu viver.
Hoje, queria olhar-me sem ver você escrito em minha solidão.
E assim quem sabe, seria fácil sorrir mesmo na tua partida.
Hoje, queria sentir teus beijos inspirados no amor que te dedico.
E talvez assim, eu encontrasse forças pra continuar a lutar pelo teu amor.

Hoje, queria ver teu olhar brilhar ao me ver.
E assim quem sabe, eu conseguisse alegrar meu desejo de nunca te perder.
Hoje, queria voltar ao passado e dele arrancar tua passagem em minha vida.
E assim, o meu presente seria diferente desse sofrer que me mata a cada dia.

Hoje, queria poder arrancar do meu peito essa angústia que maltrata.
E assim, calar dentro do peito esse amor que teima em gritar.
Hoje, queria ter forças pra prosseguir em busca do teu coração.
Mas na busca absurda desse querer, fui atropelada pela ingratidão...
E faleci dentro de mim...
Morri.
Meu jeito alegre e autêntico de amar, pereceu... sepultou-se...
Mesmo em vida.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com