domingo, abril 23, 2006

LEMBRE-SE QUE...















Poemas são quimeras soltas inspiradas no tempo, nas paixões, nos amores, em você.
A tradução perfeita dos amantes apaixonados na plenitude única do amor eterno.
Refletido em tua presença o espelho mágico da paixão, que me dilacera o peito e de repente,
Amo-te sem medidas, sem limitações pelo desejo apaixonado de querer-te, sempre.

Sem tua presença em mim, minha poesia é triste, meu verso é desencanto, é perdição.
Em cada frase a tradução de uma lágrima, em cada verso uma desilusão... saudades de você.
Mas quando sinto você perto de mim, tudo é paz, alegria, calor, amor. Tudo é vida!
Palavras rimam de felicidade, versos se harmonizam na contemplação divina do teu ser.
Razão fascinante que dá brilho ao meu olhar, vida ao meu coração, minha inspiração.
Entre os desatinos do caminho você é a verdade bonita, escondida da minha ilusão.

Você, miragem linda da minha solidão, certeza absoluta dos meus pensamentos.
O anjo bom que encheu de candura e doçura o meu coração, e se apossou de mim.
Ungindo-me com o sabor ardente do beijo que me aquece o peito.

Tento traduzir meus sentimentos, minhas emoções, mas não consigo...Perco-me em você.
Entre meus devaneios soltos, calo-me na vastidão do teu querer que me conquista, então...

Amo-te! Quero-te! Com toda a dedicação do sentimento que habita em mim.Você,
Manancial de mel que invade minhas veias e adoça meus sentidos.
Amor único e verdadeiro, que jamais esquecerei! Porque você é a essência
R
ara que perfuma de felicidade o meu coração.
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com