domingo, abril 23, 2006

LOUCA INSPIRAÇÃO



O vinho encheu a taça da solidão
E a inspiração do teu querer
Fez - se loucura do meu fascínio poético.
Despi teus mistérios escondidos e fiz versos de paixão,
Traduzidos no silêncio do desejo que escondes em teu olhar.

No mundo que nos rodeia,
Conceitos se fazem regras.
Mas , o desejo que habita em ti
Quebra as muralhas bobas desse jogo social.

Deito-me no colo ardente da tua lucidez
E o teu corpo acende em mim
O calor pervertido dos teus gestos loucos.

Adormecida na embriaguez insensata
És a sensatez da minha loucura.
Numa troca constante de "conceitos" vencidos,
Pré estabelecidos do certo e do errado,
Nesse jogo ultrapassado da vida.

Porém, na lucidez ardente de um mundo nosso...
Você é minha certeza meio incerta,
Do voraz amor que me consome inteira.

No sigilo de nós,
Fugimos de olhares curiosos e escusos
Que condenariam nosso amor.
Fugas que estimulam o querer mais.

Você a inspiração do desejo,
O poema da perdição que me domina.
Teu corpo é meu grande segredo
Dentro do disfarce desse jogo bandido.

Você, o poema mais...Lindo... louco,
Extravagante...Especial.
Que minha doida ousadia
Reescreve todo dia,
Sempre de um jeito novo e desvairado,
No silêncio do meu pensamento.
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com