domingo, abril 23, 2006

O CHEIRO DA TUA PELE















O cheiro gostoso da tua pele, harmoniza o conflito da minha dúvida,
Cheiro manso que toma conta das minhas certezas.
O cheiro exótico da tua pele, excita meus desejos, instiga malícia,
Cheiro louco que arranca minhas fantasias.


O cheiro bom da tua pele, acalma, é sinfonia musical dentro de mim,
Cheiro passivo que impregna de saudade o meu sentir.
O cheiro forte da tua pele, inspira, é a rima poética da paixão,
Cheiro voraz que incendeia a chama da minha sensatez.


O cheiro agradável da tua pele, insinua, faz navegar minha imaginação,
Cheiro fugaz que me faz viajar nos caminhos da ilusão.
O cheiro excitante da tua pele, domina, aprisiona meu querer,
Cheiro envolvente que me leva ao cárcere dos sentimentos.


O cheiro doce da tua pele, contagia, adoça meu coração,
Cheiro predileto que me faz insana diante das virtudes.
O cheiro suave da tua pele, hipnotiza, dá paz a minha alma,
Cheiro sagrado que me faz pecadora na hora de amar.


O cheiro maravilhoso da tua pele, enfeitiça, apossa-se da minha lucidez,
Cheiro enigmático que sempre me prende em teus segredos.
O cheiro natural da tua pele, é tudo, embriaguez profunda da minha existência,
Cheiro proibido essência viva do meu amor sem fim.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com