domingo, abril 23, 2006

O TEMPO

Hoje sentei para escrever, minha inspiração veio triste.
Em meio as lágrimas palavras perdidas vieram contornar meus versos.
Tentei falar de amor, de paixão, de alegria, fantasias...
Mas a solidão abrigada em meu peito veio falar-me de dor, desilusão,
Tua presença me veio como reflexão, indagações diversas.

Coloquei uma música para ouvir, ela veio falar-me de ida, partida...despedida.
Calafrio corrói meu peito desprotegido, carente, esquecido.
Meu corpo está frio,
Sozinha, procuro aquecer com vinho, não consigo,
Porque o frio que me envolve tem outra origem chama-se saudade.

De repente vejo então o quanto te gosto,
O quanto o meu corpo está acostumado ao teu...
Você, meu amor proibido! Meu poema mais bonito!

O medo cerca meus pensamentos e perco-me na solidão,
A angústia alimenta meus passos... nem sei mais quem sou.
O tempo mestre da vida, que une, que reencontra, que junta.
Tem seu reverso, separa, afasta, distancia.
Esse mesmo tempo que nos traz felicidade, também nos traz saudade,
No ilude, nos agredi e nos faz escravos do coração.

Queria hoje, poder escrever-te uma despedida,
E entre poesias dizer que estou saindo de tua vida...
Mas eu não posso.
Porque a tua presença está forte demais em minha vida, de tudo que é meu.
O cheiro da tua pele, o sabor do teu beijo, o calor do teu abraço, a doçura do teu sorriso,
O toque suave do teu carinho, a certeza da tua voz...tudo...
Tudo de você me seduz me conquista.

Amor proibido! Como eu queria libertar-me de ti!
Arrancar de mim sentimentos que não posso ter,
Porém, é impossível.
Porque estais selado em meu coração, em minha vida...em minha alma.

Sei que não posso chorar pela tua ausência,
Porque nosso tempo é roubado, escondido, proibido.
Mas às vezes é difícil explicar isso ao coração...então fico triste quando você se vai.

Talvez um dia esse tempo, bendito, me faça ir de tua vida para sempre,
Sem dor, sem sofrimento, tal como entrei...por acaso.
Mas enquanto eu aguardo a determinação do tempo,
Continuo aqui, a fazer-te a fonte viva da minha mais linda inspiração de amor.

Mesmo que eu nunca tenha sido a dona do teu coração,
Mesmo que eu nunca tenha estado em teus sonhos,
Mesmo que eu nunca tenha feito seu coração bater forte de paixão...
Não me importo.
Ainda assim vou sempre guardá-lo em meu coração.

Não me considere louca por atos tão estranhos e inexplicáveis,
Apenas perdoe-me por te amar desse jeito!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com