domingo, abril 23, 2006

PARA VOCÊ MEU AMOR


Bom dia!

Veja esta paisagem!
Linda né?!
Linda como o sentimento que tenho por você.
Sentimento natural que acalma e dá paz... ao meu coração.
Aos meus olhos, você é assim, cheio de beleza e encanto...que me seduz.
Você é uma das criações mais lindas de Deus,
Por isso é precioso para mim.

Veja esta outra!
Ainda mais linda né?!
Linda como os raios de luz dos seus olhos que me ilumina os passos.
Assim como o sol invade as florestas, você invade meu coração,
Quando sinto sua presença bem perto de mim.
Porque você é brilho, beleza, calor que embeleza minha alma.

E esta aqui?!
Hum! Um paraiso, lindo... transparente!!
Um paraiso lindo, onde seu carinho me leva quando me abraça.
Um paraiso transparente,
Como o sentimento limpo, puro e maravilhoso que tenho por ti.
Por que você é mar, que me faz mergulhar fantasia, emoção,
Que faz feliz minha realidade.

E esta aqui?
É o fim do dia, quando o sol se põem e se faz inspiração aos poetas.
Ai então, faço de você meu verso mais belo de amor!
Escrevo sentimentos, verdades, fantasias, devaneios, quimeras...poemas!
Falo de amor, de saudade, de tristeza, de paz, de conflito...falo de você.
Você,
Que me faz feliz com seu sorriso, suas palavras, seus gestos...seus carinhos.
Não quero que tudo isso seja somente um sonho...
Para que ao acordar não tenha que sofrer com a realidade.
Prefiro acreditar que isso é amor,
Pois somente o amor é para SEMPRE.

Tudo isso, só para lhe desejar...UM BOM DIA!!!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com