domingo, abril 23, 2006

PERFEIÇÃO















Na inocência de anjo,
Um olhar de menino.
Obra plena... Singular,
Na arte da vida.
Rebento único... Precioso,
A brotar luz no caminho.
Na voz de criança
A certeza do carinho...
Meu mimo,
Meu menino.
Na suavidade dos gestos,
A certeza do abraço...
Que enobrece, aquece, faz viver.
Na peraltice de moleque,
Criação,
Inspiração...
Verso suave da poesia de amor.
No encanto do sorriso,
A harmonia impar da felicidade...
Essência,
Beleza,
Esperança a florescer.
Na presença do teu ser,
Existência mágica que alegra.
Encanta.
Ilumina.
Meu anjo,
Meu menino,
Retrato vivo do amor e do fascínio...
Que me conduz a perfeição.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com