domingo, abril 23, 2006

SEMPRE

Às vezes você me faz perder a sensatez.
E perdida... Entrego-me na loucura de querer-te!
Perco o sentido... E acho-me no sabor gostoso do teu querer...
Que me seduz... Encanta-me... Fascina!
Faço-te inspiração... Versos... Rimas.
Hoje, na poética do coração você é meu poema preferido.
É minha tristeza e minha alegria.
Num contraste insano da perfeição.
Você é minha oração... Meu pecado... Minha vida.

Talvez um dia... Tudo seja saudade.
Talvez um dia... Alguém me conquiste.
Ou quem sabe o destino te leve de mim... Não sei.
De nós então, restarão apenas às lembranças... Saudade.

Em mim, ficará as marca da minha maior fonte de inspiração... Você.
E nestas marcas... Um pouco do muito que te dei.
Você, porém, guardará pra sempre... Todo meu querer.
Escrito em cada verso que a ti escrevi.
Em cada homenagem silenciosa que a ti expressei...

Talvez um dia só exista a distância entre nós.
Mas em meu peito, ainda haverá um coração a pulsar.
Significando vida...
Ai então pode ter certeza.
Que nada nem ninguém vão arrancar de mim...
O teu cheiro, teu sabor... Teu amor.
Porque sem querer... Meu coração te amou.
E eu sei que para sempre vou te amar... Sempre.
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com