sábado, abril 29, 2006

SOMENTE EM VOCÊ


Em cada página da minha vida
Há um pouco de ti misturado em minha saudade.
No frio suave da leve madrugada,
O sono parece inimigo de mim.
E na insônia do meu viver
Meus pensamentos te buscam.

São as lembranças do nosso amor
A torturar o meu existir.
É um aroma que passa
E tem a essência viva da tua fragrância,
Fazendo-me sentir saudades,
Saudades do teu cheiro.

Ainda guardo na boca o sabor do beijo teu
E no olhar a serenidade do teu sorrir.
Você foi mais que loucura, foi mais que paixão,
Foi amor... Um estranho amor.

Hoje o silêncio da noite
Deixa em mim, apenas a tua ausência.
E nela uma louca saudade.
Nem mesmo a ignorância dura do teu ser,
Conseguiu calar a meiguice
Do amor que pulsa dentro de mim.

Estou vazia... Perdida... Estou só.
Em meu silêncio íntimo
Guardo um pouco de tudo,
Que um dia consegui encontrar somente em você...
No entanto,
Preciso te esquecer.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com