domingo, abril 23, 2006

VOCÊ É MINHA LOUCURA

A mágica do seu olhar , me seduz,
Deixa-me inebriada no seu querer.
O sabor do seu beijo, me enfeitiça,
Rouba minha sensatez... é loucura...
O pecado nobre da minha perdição!
Vislumbrar seu corpo grande é delírio...paixão.
Obsessão gostosa que enfeita meu fascínio louco.
Como mágica, você doma meus atos...prende-me...
Êxtase! Encanto único que me consome absoluta.
Desejo misturarm-se à ânsia do meu amor voraz...
Arde em mim a chama que queima...devastação.
Deito-me então, no colo so seu querer...eternizo-me em você.
Ápice! Consumação plena do seu amor que rouba minha alma.
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com