segunda-feira, maio 01, 2006

AH! ESSE TEU OLHAR




Ah! Esse teu olhar...
Quantos segredos escondem,
Quanta magia transpira.
Olhar que envolve,
Enche de mistérios meu coração.

Ah! Esse teu olhar...
Tem malícia que desnuda,
Tem encanto que apaixona.
Olhar que ilumina,
Reflete alegria em minha ilusão.

Ah! Esse teu olhar...
Tem o domínio do querer,
Tem a mágica da fantasia.
Olhar que enfeitiça,
Conquista minha razão.

Ah! Esse teu olhar...
Cheio de tanta beleza,
Prende meus sentidos,
Preenche minha realidade.
Estagna-se absoluto,
Dentro da minha forte emoção.

Ah! Esse teu olhar...
Hipnotiza minha decisão,
Intimida minha ousadia.
Deixa-me perdida em você,
É doçura, loucura, etc.

Ah! Esse teu olhar...
Estranho, sereno, sacana,
É que me fascina.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com