quinta-feira, maio 18, 2006

ALGUMA COISA


Saí em busca de um destino,
Não encontrei refúgio.
Busquei os campos,
E na relva, tentei encontrar a paz.
Caminhei nos bosques
E na beleza dos pássaros nada vi.


Corri longas estradas,
Não tive forças para ir até o final.
Sonhei com um universo feliz,
Acordei antes mesmo da felicidade chegar a mim.
Procurei sorrir e de repente...
Só encontrei
Lágrimas em minha face triste.


Tentei dialogar com alguém,
Mas as pessoas estavam alheias a tudo.
Andei caminhos incertos,
Que não conhecia, sem entender o porquê?
Parei frente a mim mesma e me interroguei...
O que procuro?
O que faço?
Onde pretendo chegar?


Então me dei conta que,
Procuro um amigo,
Simplesmente um amigo.
Vivo tentando ser feliz,
Somente ser feliz.
Procuro e tento encontrar alguém simples,
Que possa dividir comigo, um pouco de carinho.


Quero olhar o infinito,
E ver meus irmãos unidos.
Fartos de pão e com um sorriso nos lábios.
Sigo simplesmente com o pensamentos e esperança
De encontrar alguma coisa.
Alguma coisa que leve-me ao amor verdadeiro e fraterno.


Um amor sublime,
Chamado Deus.
Só assim encontrarei a paz e o amor.
E encontrando a paz e o amor,
Encontrarei o que tanto procuro,
Minha felicidade!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com