quinta-feira, maio 11, 2006

AMOR ERRADO?






Na singeleza da vida,
Tua presença veio como fantasia.
Sem hora marcada
Estacionou na esquina do meu existir.
Acomodou-se e esqueceu-se de sair...
Entre as quimeras,
Você foi realidade.
Não tive tempo de relutar-te
Impedir-te.
E você ficou em mim.
Teu jeito bandido se fez meu encanto,
Envolveu-me, calando a voz da razão.
Amor errado!
Proibido!
Porém, a loucura da minha paixão.
Loucura sem explicação,
Que anima e faz bem.
Sem hora marcada nosso amor acontece,
No acaso maravilhoso que nos ampara.
Palco da imaginação que nos guia e domina.
Nos caminhos perigosos do amor impossível.
Sentimentos loucos unem nossos corações,
E na sanidade do nosso querer...
Silenciamos.
Quando nossa voz queria gritar.
Na procura sem êxito,
Tentamos fugir... inútil.
Porque na fuga apenas nos encontramos,
Ainda mais apaixonados.
O acaso juntou nossas vidas,
Unindo-nos nesse amor "errado".
Erro apaixonado,
Que nos consome e alimenta a alma.
Amor errado?
Afinal o que é certo,
Nesse Mundo tão imperfeito?



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com