domingo, maio 28, 2006

DECLARAÇÃO















Quero rasgar meu orgulho,
Deixar transparecer meus sentimentos e desejos escondidos...
Que tanto preciso desabafar.

Quero te contar segredos
Confessar-te o intimo de meu ser.

Quero te mandar flores e poesias,
Para certificar que te quero.

Quero tirar a máscara de ferro da hipocrisia,
E abrir meu coração diante de você.


Quero te contar meus problemas,
Dividir contigo um pouco da minha vida.

Quero sorrir, brincar junto com você...
E como duas crianças
Vivermos a insensatez da inocência.

Quero te cobrir de carinho,
E entre mil beijinhos,
Confessar-te baixinho...
Que me apaixonei por você.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com