sexta-feira, maio 12, 2006

DESEJOS


















Quando o sol tocar tua pele, úmida de desejo,
Serei o raio mais ardente,
Para aquecer-te com meu prazer.


Na ânsia mais louca,
Te farei meu grito de êxtase.
Gritarei teu nome entre frases soltas e loucas.
Para ssim te encontrar,
Em meus pensamentos mais extravagantes.


Quando então te farei poesia
E entre um verso e outro,
Farei de ti meu mais intenso desvario.


Na madrugada fria, serei molhada
Pelo teu orgasmo felino e quente.
Para na manhã seguinte,
Fazer-te minha grande saudade.
Saudade de algo que a realidade
Não me premitiu viver.
Algo irreal, que apenas trago constante,
No íntimo de meu mais extasiante delírio.
De por um momento,
Tê-lo comigo.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com