sexta-feira, maio 12, 2006

DISTÂNCIA





Contida por uma ansiedade triste,
Pensei em você!
Lembrei de nossos momentos de amor,
Trocados na penumbra das noites frias.
O pôr do sol, que se vai
Traz à tona a saudade que me faz lembrar você,
Traz a beleza da vida, comparada ao nosso amor.


Tantas coisas pequeninas,
Que fizeram de nós dois, seres inseparáveis.
Um simples olhar de teus olhos,
Tornou-se o fascínio da minha paixão.
Hoje o silêncio de tuas palavras,
Atormenta, traz solidão.


A distância nos separa,
Mas a saudade não me deixa te esquecer.
Estais distante... eu sei.
Mas em meu coração,
Tua presença é constante.


Os dias passam lentamente,
A cada manhã, espero vê-lo novamente.
E num olhar roubado,
Tento acalmar minha solidão.
Porque essa distância maldita que nos afasta,
Está destruindo meu coração.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com