domingo, maio 21, 2006

LONGE DE VOCÊ
















Olho ao meu redor
O vazio do tempo parece habitar meu ser.
A solidão
Parece consumir meu peito.
Meus pensamentos te buscam,
Tuas lembranças preenchem minha saudade.


Tua ausência tortura,
Rouba minha paz,
Tira meu sono.
Sinto falta da tua voz, do teu cheiro, do teu beijo,do teu abraço...
Sinto falta de você.


Meu corpo carente,
Parece desmoronar de tristeza.
Só você é minha alegria.
Só você é o alívio instantâneo da minha dor.


Meu peito dói,
As lagrimas teimosas descem tristes e tímidas...
Tatuando em meu coração a tua saudade.
Mas uma certeza absoluta me mantém viva,
A certeza de que, em algum lugar,
Você também está triste de saudade, do nosso amor.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com