sexta-feira, maio 12, 2006

MEU FILHO


MEU FILHO

Hoje comercialmente é considerado o Dia das Mães.
Levados pela Mídia também acostumamos com essa data, então, celebramos o 2º Domingo de Maio, como este dia especial o Dia das Mães!

Mas hoje filho, para comemorar este dia, eu quero te homenagear ao mesmo tempo agradecer pela tua existência.

Porque você filho, é que me dá o sentido verdadeiro de SER MÃE, de verdade.
Agradeço a Deus por Ter semeado você em meu ventre.

Você que alegra meus dias, alicerça meu existir e enfeita meus pensamentos.

A tua existência, fortifica meu viver, porque você filho é a maior Dádiva que recebi de Deus.

Você, fruto precioso do sentimento mais lindo e profundo que meu coração até hoje pulsou.

É você filho, que dá otimismo, com teus beijos, em minhas manhãs para que eu possa iniciar
minha luta feliz.

É você filho, que dá aconchego ao meu cansaço no final do dia e me faz descansar na harmonia do teu sorriso.

É você filho, que enxuga minhas lágrimas com teu abraço, quando às vezes, o meu coração se decepciona e chora machucado.

É você filho, que um dia veio como LUZ e VIDA dentro de mim.

É você filho, semente de amor que germinou no jardim do meu coração e floresceu Paz ao meu espírito.

É você filho, o maior presente que o amor me revelou de forma concreta e viva.

É você filho, a essência de ternura que aromatiza com suavidade todos os dias da minha vida.

Parabéns a você filho, por me fazer a MÃE mais FELIZ e ORGULHOSA do Mundo.

TE AMO PEDRO!!

Poesia dedicada ao meu filho Pedro, porque ele é o BEM MAIS PRECIOSO que tenho na vida. Também quero dedicar a minha mãe Raimunda Carvalho e a todas as minhas amigas que são mães, assim como eu.
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com