quinta-feira, maio 18, 2006

ÚNICO PRESENTE
















É setembro!
Meu aniversário chegou...
Quisera tocar a felicidade,
E no coração cantar a alegria.
Mas meu olhar está quase sem vida...
É saudade!


Ao meu redor procuro teu rosto
E entre tantas pessoas somente o vazio da tua ausência.
Muitos sorrisos, abraços!
No entanto,
Nenhum deles tem o calor amigo do teu coração.


Inquieta olho tua fotografia,
Já meia amarelada pelo tempo.
E nela encontro apenas o reflexo da tua imagem.
Fecho os olhos,
Tentando esconder as lágrimas.
Porém,
Tua ausência, deixa em meu peito um grande vazio.


Em minha imaginação...
Tu vens com teu sorriso bonito e alegre,
Com a ternura das tuas mãos
Cheias de afago, carinho e amor!


Desperto...Ilusão!
Estou só!
Hoje, é meu aniversário pai!
E se hoje um desejo eu pudesse realizar,
Queria um único presente.
Hoje pai, queria em teu colo ficar!


Pois tua ausência em minha vida,
É um vazio constante,
Que o tempo não preenche.
Pois você pai,
É a minha grande saudade!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com