quarta-feira, maio 31, 2006

O TEU BEIJO






















Na magia da tua boca
Flutuei no sabor mágico do teu beijo.
O hálito puro, gostoso... Excitação.
Confunde-se no êxtase do teu respirar ofegante.

Teu beijo suave desperta o pecado de querer-te,
Perco-me então,
Na ilusão fascinante desse amor que me condena.

No teu beijo, sinto o calor ardente,
Dessa paixão que me consome o peito.

Como um furacão teu beijo deixa-me desabrigada, perdida...
E no abrigo da tua boca me aqueço do frio que me tortura.

O teu beijo quente queima meus sentidos,
E acende o fogo do meu tesão...

Teu beijo que me alucina e me mata de prazer,
Ressuscita e aquece de vida o meu ousado querer.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com