segunda-feira, maio 08, 2006

SAUDADE II


















No espelho triste do crepúsculo,
Vejo teu rosto refletido em meus pensamentos.
É uma distância que te rouba de mim
É um silêncio que me atormenta, com a solidão.


É a saudade que se faz presente,
Nas minhas noites tristes e carentes.
Nas madrugadas de insônia,
É a carência do teu carinho,
É a ausência da tua ousadia,
É a saudade.


É meu peito ferido,
É um amor não cicatrizado,
Numa alma apaixonada.
É uma poesia fria, de dor
Com rimas melancólicas da desilusão.
Sem riquezas gramaticais,
Mas como desabafo
De uma solidão imensa que machuca meu coração.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com