domingo, maio 21, 2006

SAUDADES DE VOCÊ




No silêncio da minha angústia
Um grito contido
Um desejo inexplicável de ir e de ficar.
Numa seqüência insensata de devaneios,
Vejo rostos que passam...
Indiferentes e estranhos,
Que não percebem o meu sofrer.


O mundo parece desconhecido,
Impenetrável.
O tédio da tua ausência
Domina meu existir.
Os pensamentos vagos perdidos no tempo
Buscam tua imagem.


A tua lembrança... a saudade!
As indagações diversas
Só perguntam por ti,
E revirando as minhas lembranças encontro você.
Guardado no meu pensamento.
Tento encontrar respostas... justificativas,
Que excluam você...impossível.
E você se faz presente mesmo sem eu querer.


Teu sorriso, tua voz, teu cheiro...
Teu calor, parece constante em meus sentidos.
Então me pergunto...
Quem é você homem?
Que num breve momento,
Combate as minhas defesas?
Quebra o gelo do meu orgulho
E se aloja de mansinho dentro de mim?
Não sei explicar...
Não sei responder.


Apenas sei, que o vazio da tua ausência
Causa angústia ao meu coração,
Que neste instante
Chora de saudade de você!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com