sexta-feira, junho 09, 2006

CERTEZA



















Olhando ao meu redor vejo quantas coisas maravilhosas me cercam...
Vejo flores lindas e perfumadas,
A embelezar a paisagem.

Vejo crianças sorrindo,
A celebrar a vida e suas alegrias.

Vejo o sol brilhando,
A aquecer de calor corações sem esperança.

Vejo a chuva caindo,
A molhar de ternura o Mundo.

Vejo a lua iluminando as noites,
A esconder mistérios e confissões perdidas no seu testemunho.

Vejo as matas verdes,
A ofertar oxigênio e vida em nosso respirar.

Então fico a imaginar
O quanto tudo é maravilhoso.

Mas nada disso,
Não teria nenhum valor,
Se não existisse a presença do amor em minha vida.

É o amor,
Que me faz apreciar a beleza das flores e sentir o perfume que delas exala.

É o amor,
Que me faz contemplar a beleza linda do sorriso inocente da criança que passa.

É o amor,
Que me faz sentir nos raios do sol
A certeza de que tudo se renova na esperança que há em nós.

É o amor,
Que me faz sentir os pingos da chuva vindas do céu,
A regar de suavidade minha pele.

É o amor,
Que me faz olhar a lua e nela sentir a inspiração mais bela da minha poesia.

É o amor,
Que me faz absolver das matas o frescor,
A vitalidade, como dádiva plena da vida.

É este amor
Tão puro e natural
Que alimenta minha alma dia dia.

Quando o coração pulsa um amor assim,
O olhar se transforma,
A vida se modifica,
Os pensamentos ficam alegres...

A vida fica mais bela e encantadora!
Por isso,
É que tenho essa grande certeza de que...

Eu te amo!!!



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com