quinta-feira, junho 29, 2006

ETERNAMENTE






















No vazio silencioso da solidão
Tuas lembranças torturam meu viver.
Rebusco no tempo a tua presença,
Mas a distância é grande entre nós.

O fogo da saudade incendeia o peito,
E aquece de a paixão meu coração.
Meu pensamento te encontra
E refugio-me no aconchego da mente,
Que me traz você bem presente.

A lua, como testemunha do meu sofrer, brilha no céu,
A inspirar-me eternas poesias...
Poesias de saudades de você.
Olho ao meu redor tudo está pálido, sem cor, sem vida,
Sem a tua doce presença.

Os versos sem rimas são dor e lágrima,
No reverso triste do meu desatino.
As lágrimas caem como gotas de orvalho
A molhar de angústia minha face.

Sou pranto, desalento, incerteza...
Quando não te encontro em minha procura.
Sem você,
Não há harmonia na música que escuto,
Tudo parece chorar com minha tristeza.

Ao meu redor
A paisagem reflete tua imagem,
E na miragem do teu ser, adormeço...
Para então acordar, horas depois,
Iluminada pelo brilho do teu olhar,
Que amo eternamente.



Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com