terça-feira, junho 13, 2006

MINHAS INSPIRAÇÕES




Cada palavra, cada frase, cada verso
Que compõem minha poesia, é a tradução de ti.
Quando estou contigo,
As palavras se harmonizam, rimam de completa felicidade.


As frases fluem como luz em minha mente,
A clarear tua presença diante de mim.
Tudo em você me inspira...
E de repente, te transformo em meu verso mais lindo.


Meu gostar, então,
Transforma-se na mais bela poesia de amor.
Faço de teus defeitos, belas virtudes
Que me encantam e fascinam.



Porque em ti,
Há uma porção,
Que feito mágica me envolve e domina.
Deleitar-me em teu corpo é loucura,
Que me inspira uma poesia sensual, exótica,
Que me excita e alucina.

Quando longe de ti estou,
Ainda assim te encontro em minha solidão.
E Você torna-se minha inspiração de dor, de angústia...De saudades.
Minha poesia triste,
Que emociona o coração e brinca com minha razão.



Tudo com você é belo, fascinante...
Fonte preferida das minhas inspirações.
Porém, prefiro escrever sobre felicidade, alegria, da sua presença junto de mim.
E na literatura da vida, você é a poética perfeita das minhas inspirações.




Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com