sexta-feira, junho 09, 2006

NÃO POSSO...




















Queria despertar e não lembrar da tua existência.
Não posso...
Você está no meu respirar.

Queria esquecer o cheiro da tua pele.
Não posso...
Você, o teu cheiro, está no ar que me rodeia.

Queria apagar tua lembrança de meus pensamentos.
Não posso...
Você está tatuado na minha mente e no meu coração.

Queria enxergar teus defeitos.
Não posso...
Você é a perfeição do meu mundo errante.

Queria esquecer o tom de tua voz.
Não posso...
Você fala dentro de minhas canções preferidas.

Queria ir embora, abandonar toda essa loucura.
Não posso...
Você está ancorado dentro da minha alma.

Queria arrancar de mim esse sentimento que arde e queima meu peito.
Não posso...
Você é o calor que aquece o frio da minha solidão.

Queria esquecer o toque de tuas mãos em corpo.
Não posso...
Você passeia em mim, na brisa que me refresca.

Queria não lembrar você, em nenhum momento.
Não posso...
Você está presente até mesmo quando durmo, dentro dos meus sonhos.

Queria não lembrar de ti.
Não posso...
Você, é impossível esquecer.

Queria, então, poder gritar, explodir, extravasar,
Para o mundo inteiro ouvir,
A vastidão desse amor.
Não posso...
Você é meu amor proibido,
O silêncio
É a forma que encontrei para tê-lo sempre comigo.

O amor quando é verdadeiro,
Pode até silenciar, calar,
Mas jamais será destruído.

Queria deixar de te amar.
Não posso...
Você é o amor verdadeiro,
Que a vida, um dia, me deu de presente.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com