sábado, junho 24, 2006

PRECIOSA



Menina!
No teu olhar inocente
Reluz a candura do alvorecer.
Os raios de luz da tua inocência,
Iluminam de felicidades meu coração.
Como pétala de ouro,
Você é brilho, alegria, riqueza...Vida!

Teu sorriso lindo, transparente, vivaz...
É o encanto maior do meu viver.
Você, alegria na minha solidão.
Refúgio da minha lágrima.
Porque em ti,
Encontro a paz que preciso.

Feito criança igual você,
Fico bobo diante de tuas peraltices.
E sorrio contigo na tua alegria tão bela e inocente.
Alegria constante que irradia...
Esperança,
Certeza.
Neste meu mundo tão incerto.

Você,
Pequena menina
Grande inspiração dos versos meus.


Socorro Carvalho
*Esta poesia, foi inspirada no olhar cheio de brilho que vi nos olhos de uma certa pessoa. Quando falava de uma pequena menina, muito especial, que ele tem na vida. Acho que ele diria isso em poesia se fosse poeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com