domingo, junho 18, 2006

RECADO ESPECIAL...

-- A Sepração dói!
Qual a mãe que não chora quando seus filhos vão embora.
Afinal, tudo o que eles sabem foi ela que ensinou, ou ajudou a aperfeiçoar.
No nosso caso, não sou sua mãe, mas uma amiga e companheira que acreditou em você.
Agora, minha pequena águia, criou asas e vai voar sozinha.
Sempre acredite no seu talento, que eu, acredito, só ajudei a aperfeiçoar.
Você tem o dom das palavras.
Dom que Deus lhe Deu.
A separação dói.
Mas esta dor um dia viria.
Tá doendo, afinal não terei com quem dividir o resto do pão, o pouco almoço, ou o picadinho queimado.
Quando tiver vontade de comer bolo, você não estará lá, e quando estiver triste, com saudade, você também não estará lá.
Mas ao mesmo tempo que estou triste com a separação, estou feliz.
Você está abrindo mais uma porta para o seu sucesso, e eu aqui, mesmo distante vou continuar torcendo por você.
Acreditando que você veio para brilhar, para ser presença.
Que Deus te abençoe.

Voe, voe bem alto.
Terei muito mais orgulho de vc.

Beijos. Amo você.....


Beijos!
Joelma Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com