segunda-feira, junho 26, 2006

RETRATO DO NOSSO AMOR


















Calo-me na solidão da tua ausência.
A incerteza angustia meu ser, nada sei...
Procuro teu rosto teu cheiro, tua voz,
Nada tenho... Tudo está vazio.
Na solidão da noite, encontro-me perdida,
Entre os devaneios da vida.

Minha inspiração flui... Triste!
Escrevo então,
Poesias melancólicas na tua saudade.

Meus pensamentos vagos
Saem loucos a tua procura...
Não sei onde estais.

A falta do teu abraço,
Deixa-me desprotegida, sozinha...
Consome e corrói meu peito carente.

Tua ausência tão despercebida de outrora,
Hoje me deixa inconstante
Em meio ao desejo de tê-lo comigo.

Quando juntos estamos
O tempo parece inimigo de nós...
Passa rápido,
Voa e te leva de mim, tão de repente.

Mas se estamos distantes...
O tempo ainda mais cruel...
Estagna-se, demora passar,
Que um dia parece uma eternidade.

Ah! Amor bandido, louco...proibido!
Que pulsa recíproco em nossos corações.
É a força que nos ampara,
E nos faz prosseguir juntos e calados,
Sempre a esperar por doces momentos.

Guardados no segredo do silêncio,
Do nosso grande amor.
Amor que nos une
E nos consagra no perdão ardente do pecado.

De inesquecíveis razões, que revelam...
O retrato do nosso amor.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com