sexta-feira, junho 02, 2006

TEU SUOR



















O calor do teu corpo,
Aquece os poros da tua alma.
O suor salgado do teu ser,
Tempera o sabor do meu delírio.

A essência exótica do teu suor,
Derrama em minha pele,
O cheiro ardente e proibido do pecado.

No meu paladar,
Teu suor é feitiço do meu degustar.
Como celebração do ato de amor,
Teus poros expelem o pecado.

Em teu corpo suado, cansado,
Repouso no silêncio da tua paz.
Teu suor sacana, safado...
Transpira o gozo, sedução, emoção... Ápice.

Na loucura desmedida de nós,
O sal do teu suor
Tem o sabor da perdição,
Que acalma e salva meu coração apaixonado.

Teu suor que molha nosso abraço,
Tem o sabor preferido da purificação...sagrada.
Desse amor santo,
Que se eternizou em mim.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com