sábado, julho 15, 2006

CADÊ VOCÊ?

















Tantas pessoas passam de lá pra cá, de cá pra lá...
Mas entre tantos rostos que vejo não encontro você.
Tudo ao meu redor parece vazio, sem nexo, triste...
Procuro seu cheiro em cada fragrância que passa por mim,
Mas ninguém tem o aroma bom e inédito do seu cheiro.

O tempo parece chorar junto com minha saudade...
E do céu surge à chuva a molhar meu rosto,
Trazendo-me lembranças suas...
Dentro da minha saudade.

Queria poder, neste instante, sentir sua presença bem junto a mim,
Poder abraçar seu corpo, beijar sua boca, respirar você...
Mas à distância me traz você apenas em meus pensamentos.

Longe de mim você está,
Talvez, perdido em um mundo sem vida,
Um mundo estranho rodeado de tantas pessoas próximas...
Porém distantes...
O que faz nos sentirmos sóis mesmo em meio a tanta gente.

Ah amor!
Quanta saudade...
De ouvir sua voz, sentir seu carinho,
E em seu amor me deixar perder...
Para me encontrar,
Apenas em você.
Mas apesar de tanta procura não sei onde estais agora.
Meu coração vaga sem rumo, sozinho, solitário a perguntar...
Cadê você?



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com