sábado, julho 15, 2006

A CHUVA ME TRAZ VOCÊ...





















A chuva fina caiu
Suavizando o calor ao redor de mim.
Trazendo consigo a tua saudade.

Os pingos de chuva têm a magia do teu ser.
O frio da solidão consome meu peito.
E meu coração chora tua ausência.
A chuva me traz você...
Dentro da saudade que se apossa de mim.

A lembrança do teu abraço, do teu beijo, do teu calor...
Traz lágrimas em meus olhos
Por que você está distante.

Mesmo que minha saudade seja grande
A distancia entre nós é bem maior.
E me separa de você.
Deixando-me perdida nessa solidão sem fim.
A chuva continua a cair
Enquanto eu continuo aqui a esperar por ti.

A enxurrada forte e indomada
Lembra-me tua força e voracidade.
Que se harmoniza com o frio que invade minha pele.
Mistura homogênea do meu sentir,
Que sofre sem ter você aqui.

Mas espero que a chuva não demore a passar
Para que você venha logo, junto com o sol...
Quente e ardente,
Para me consumir.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com