quarta-feira, julho 26, 2006

OBRIGADA HELP SOCORRO



Obrigada, minha amiga Help Socorro!
Nem tenho palavras para falar dessa mensagem tão linda e cheia de carinho.
Saiba que muito do que hoje sou, devo a vc.

Se hoje estou feliz, amando minha vida, valorizando cada instante e,
principalmente, me valorizando foi porque tive vc do meu lado em horas de dor, de sofrimento, de escuridão, para me dar afago, esperança e luz.
Vc é um grande presente de Deus em minha vida.
Mesmo com o pouco tempo que estamos tendo para conversar e trocar nossas confidências, nossa amizade continua cada vez mais firme porque é solidificada com o amor sincero da fraternidade.

Te amo de coração e mais uma vez obrigada por ser esse presente tão maravilhoso.

Beijos.

Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com