domingo, julho 09, 2006

PEDRO LUIZ

Pedro Luiz!
Como fonte de luz você surgiu,
A iluminar meus dias,
Encher de paz o meu viver.

No paradoxo da vida
Você é incentivo aos meus passos.
Fonte inesgotável de vida e inspiração.
Semente do amor ardente,
Na casualidade magnífica do meu existir.

Meu menino!
Tua face inocente me traduz paz.
Teu sorriso bonito embeleza meu caminhar.
Teu beijo sincero é o alicerce da minha luta.

Meu filho!
Quisera eu, traduzir-te em versos e canções,
Quão grande e maravilhoso é tua presença.
No meu viver que se alegra com tua existência,
Alimento de minha alma.

Você!
Semente de ternura
A harmonizar de encanto a minha vida.
Perfeita gratificação,
Desse amor que me alimenta os sentidos.

Pedro Luiz!
A calma de tuas palavras
É meu afago.
A essência do teu sorriso
É minha alegria.
A paz do teu olhar
É a calma da minha aflição.
A doçura do teu beijo
É cura para minha dor.

Pedro!
Luiz!
Pedro Luiz!
Meu menino!
Meu filho!
Rebento dos versos mais bonitos.
Presente precioso da criação divina.
Rima mais linda...
Da poesia de amor que já escrevi.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com