quarta-feira, julho 26, 2006

ROSA



Rosa!
Nome de flor, retrato da beleza, sorriso cristalino, candura de menina,.
Hoje,
Neste dia em que sua presença embeleza o jardim do meu coração,
Venho expressar-lhe com a simplicidade das palavras um pouco do meu carinho.


Rosa!
Nome de mulher, figura de mãe, carisma de irmã, meiguice de amiga.
Hoje,
Neste dia de celebração da vida,
Quero desejar-lhe Felicidade Infinita por essa data bonita.


Rosa!
Nome de perfume, aroma de amor, essência de vida, encanto angelical.
Hoje,
Neste dia em que Deus me privilegia a presença doce e amiga da sua existência,
Quero agradecer por tão precioso presente, que você me significa.

Rosa!
Nome de canção, objeto de inspiração, poema da vida.
Hoje,
Neste dia em que tudo é festa em seu caminho,
Quero dizer-lhe da minha alegria em poder lhe ter como Amiga.
Você é um tesouro precioso de virtuosas maravilhas!
O seu coração
É um porta-jóia, onde você guarda bondade, carisma, amizade!
Virtudes que saem no sorrir de seus lábios, no falar de suas palavras,
Em cada gesto singelo que vem de você!

Rosa!
Você é encanto e beleza!
Dentro de ti mora uma fortaleza,
Que ampara a Mulher forte e guerreira que você é.
Amiga precisa,
Na alegria e na dor.
Você sabe ser alento e acalento.
Mesmo quando tudo parece perdido.
Porque tem em seu espírito Fé e Esperança
Que lhe conduzem nos caminhos da vida!

Hoje,
Como presente
Oferto a você meu carinho.
A forma especial de lhe dizer neste dia,
O quanto é bom ser sua Amiga!!
Que cada pétala colorida que alegra seus passos,
Sustentem e enfeitem todos os seus caminhos,
Hoje e todos os dias de sua vida.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com