quinta-feira, agosto 03, 2006

O AMOR QUE PULSA EM MIM





O amor que pulsa em mim
É como a brisa, leve, solta...
Acaricia minha pele e refresca meu sentir.
O amor que pulsa em mim
É como o sol, quente ardente...
Aquece meu corpo do frio
E me aconchega na solidão.

O amor que pulsa em mim
É como a água, pura e transparente...
Sacia minha sede, reflete o esplendor da minha felicidade.
O amor que pulsa em mim
É como o universo, grande, bonito...
Abriga minha loucura e embeleza meu olhar.

O amor que pulsa em mim
É como a terra, fértil, firme...
Germina belas sementes de esperança em meu coração.
O amor que pulsa em mim
É como é como o infinito...
Mesmo que eu tente ver o final
Meu olhar se perde na imensidão.


Socorro Carvalho

*Ao ver essa imagem me encantei com tanta beleza ... Linda! Como o amor que sinto por você!Amor que me conduz e a cada dia se faz maior!! Te adoro!!

Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com