quinta-feira, agosto 03, 2006

VOCÊ É ASSIM...




Como o vento que embala meus cabelos,
Você embala meus sentimentos.

Como as flores perfumam os jardins,
Você perfuma meus pensamentos.

Como a inspiração dá vida à poesia,
Você dá vida à minha existência.

Como o calor do sol que aquece a terra,
Você aquece de ternura meu querer.

Como a nuvem enfeita o céu,
Você enfeita meus sonhos.

Como a chuva que fertiliza o solo,
Você fertiliza de encanto o meu amor.

Como a luz que ilumina a escuridão,
Você ilumina o brilho do meu olhar.

Como a lua que desperta paixão,
Você desperta meu sorriso de alegria.

Como o vinho que embriaga a solidão,
Você embriaga de loucuras minha sensatez.

Como a essência que dá aroma em minha fragrância,
Você aromatiza de felicidade meu existir.

Como as pétalas que dão vida e cores as flores,
Assim é você em minha vida.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com