segunda-feira, dezembro 18, 2006

SEI QUE TE AMO











A inspiração leve da poesia
Vem aflorar minha mente
Entre versos e rimas
Você é minha estrofe preferida...

Descrever cada milimetro do seu corpo
É fantasia, harmonia...
Doce loucura
Que fascina meu poema.

Você é enigma que alucina
É mágica...
Minha sintonia.

Sua presença é minha felicidade
Sua ausência é minha saudade.
Perto ou longe
Você é sempre inspiração...
Poesia masi linda
Sinônimo da minha paixão.


No precipicio da razão
Entre saudade...solidão
Loucura ou fascinação
Apenas
Sei que te amo..


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com