quarta-feira, junho 06, 2007

AMOR!


Como é maravilhoso
sentir o amor contaminar meus poros de felicidade.
Sentir meu coração pulsar forte de contente.
Como um raio de luz você ilumina meu olhar.
Seu amor me faz levitar,me deixa boba.
Fico a sonhar acordada.
Naufragada no sabor do seu beijo.
No delicioso sabor do seu hálito puro e gostoso, que está em meu respirar.

De um jeito fascinante, seu olhar cheio de mistérios, me enfeitiça.
E de satisfação me faz explodir de paixão.

Em meus pensamentos você é FRISSON, ardente presença que me faz feliz.


Conto as horas, do tempo, só para um novo dia chegar e assim,
possa lhe ver novamente.
Sentir seu cheiro, beijar sua boca, abraçar seu corpo...


Olhar em seus olhos e docemente lhe dizer:

_ Meu amor... AMO VOCÊ!

Beijos!!


Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com