sexta-feira, junho 01, 2007

COMO POSSO LHE ESQUECER?


Como posso lhe esquecer?
Se o vento tem o seu cheiro...

Como posso lhe esquecer?
Se o sol tem o brilho do seu olhar...

Como posso lhe esquecer?
Se a lua só me inspira saudades suas...

Como posso lhe esquecer?
Se minha inspiração só traz você em meus versos...

Como posso lhe esquecer?
Se em cada pingo de chuva sinto o toque suave de suas mãos...

Como posso lhe esquecer?
Se em cada canção de amor ouço sua voz a sussurrar-me um carinho....

Como posso lhe esquecer?
Se em cada madrugada o frio me faz sentir a falta do seu abraço...

Como posso lhe esquecer?
Se tudo em mim se acostumou com tudo de você...

Como posso lhe esquecer?
Se em cada ausência sua, sinto cada vez mais sua presença dentro de mim...

Como posso lhe esquecer?
Se a cada vez, que penso em lhe deixar lhe quero, sempre, um pouco mais...

Afinal, como posso lhe esquecer?
Se em meu existir tudo, tudo, tudo...
Só me fala de você.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com