sábado, junho 02, 2007

DOCE PECADO


Embriago-me no seu amor
Deleito-me em devaneios, loucuras...


Na sofreguidão dos desejos navego solta
Perdida na magia misteriosa do seu olhar...


Perco-me inteira na malícia do seu querer
Esse querer que fascina, domina.
E se faz dono de mim.


Doce pecado que feito néctar
Adoça minha boca de carinho.


Você é assim...
Mistura de paz e guerra do meu destino
Magia gostosa que habita meu ser.


Ocupa os espaços do meu coração
E se faz único em meus pensamentos.

Você é...
Inspiração, verso.
Da minha eterna poesia de amor.


Socorro Carvalho



* Pecado ou não?
Pouco me importa...
AMO SÓ VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com