quarta-feira, junho 06, 2007

"ELA"

Como notas de uma canção
“Ela” acorda suave
Entre toques de carinho
Desperta firme...
Encharca-se de desejo.

No fogo do querer
“Ela” é toda mistério
A envolver-me inteira
Naquela beleza vadia
Que tanto me deslumbar.


Sem tréguas, limites
Faz devorar-se docemente
No degustar voraz
Sabor ímpar, de seiva bruta
A se derramar...

No mar da paixão
“Ela” é água
Que me faz navegar
Nos poros ardentes da sedução.

Na carícia maliciosa
Sinto “ela” pulsar em meu tato
Sem vergonha...
Desinibida
Ouço-a chamar por mim.


Sem resistência
Atendo aos apelos
E na rigidez gostosa
Sinto reger minha louca tentação.
Nela me acho, me encaixo.
Aconchego-me... Toda.
Sem nenhum pudor.

Loucura, aptidão, imaginação.
Tudo se mistura
“Ela” passeia profundo em mim...
O sangue ferve...ferve...ferve.
O calor ardente me conduz
Ao estado de “morte”
No ápice indefinível do prazer.


Socorro Caravlho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com