sexta-feira, junho 22, 2007

PÉROLA DO TAPAJÓS



Tenho praias tão lindas
Sou rica de esplendor
Sou a “terra querida”
Fala o compositor
Wilson Fonseca
Organista.Compositor.


Paulo Rodrigues dos Santos
Foi meu grande escritor
Dos meus seresteiros
Sou a contradição
Machadinho e Laudelino
Cantam minhas canções


Minha padroeira
Virgem da Conceição
Sua festa costumeira
Se tornou tradição


Do povo estrangeiro
Sou a ambição
E do brasileiro
Tenho seu coração


Eu fui sempre a causa
De uma luta feroz
Pois sou namorada
Do Amazonas e Tapajós.



Milton Corrêa (Do livro: Antagonismos Paralelos

Fotos Blog do Jeso

Santarém 346 ANOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com