sexta-feira, junho 08, 2007

QUANDO A EMOÇÃO FALA....

Help!
Essa poesia, "O HOMEM DA ESQUINA" mexeu muito comigo...
Pela humildade desse vendedor de bombons,
também me fez lembrar de um herói chamado PEDRO 20...
Meu PAI,
Um homem simples, carregador do cais das Docas como ele chamava...
Mais que me ensinou o que é caráter , dignidade, honestidade..


Oh! Pai, me lembro do senhor todos os dias, sinto falta das tuas benção...
Mais lembro de você entrando na igreja comigo.
E abençoando meu casamento.
É por isso que deu certo pela sua benção.
Meu pai não é o homem da esquina, mais foi o HOMEM DO CAIS , DOS NÁVIOS, DOS BARCOS E Também dos apapas...
Porque enquanto esperava a chegada das embarcações pescava..

Olha! Parabéns pela bela poesia..

Você merece vários prêmios..

E tenha certeza você é o orgulho da família...


Um beijo pro HOMEM DA ESQUINA...


E PRA VC também mana...

Conce Lima Mota

Altamira-pá



*Na foto1: Conce Mota ( minha irmã que mora em Altamira)

Na foto2: Ela e o Jorge Mota (esposo dela)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com