domingo, junho 10, 2007

RECADOS DA ROSÂNGELA PARA CHICÃO E CONCE!!


PARA VC, CHICO!

Oi!! Eu me junto a esse coro de felicidade e também canto de alegria por sua vida!
Por você ser essa pessoa maravilhosa, simples...sincera, num mundo de dissimulação, você Amigo, é um presente de Deus! Lembro de quando você ainda era um menino (parece que foi ontem...),
você amava quando eu fazia sopa de feijão...lá na casa da Conce, lembra? rsrrs...
Que tempo bom!! Desejo que Deus esteja, como sei que está, sempre cuidando com zelo de você e de sua família, agradeço a Deus pelo privilégio de conhecer e me sentir parte dela,
são tantas lembranças boas e outras(felizmente poucas) tão profundamente tristes,
mas a vida é isso, o mais importante é que em todos os momentos, bons ou maus...estejamos juntos,
mesmo quando a distância geográfica insiste em se fazer presente.
Porém, minha alma, meu coração...meus mais belos e sinceros desejos estão com você..com todos os seus!

Beijos!!

PARA O COMENTÁRIO DA CONCE, A RESPEITO DA POESIA O HOMEM DA ESQUINA:

Oi Amiga!!! Quanta saudade!! Quanta alegria ver você!!
Quando você fala do seu pai...é como se estivesse falando do meu pai (choro, lágrimas)..que saudades!! A imagem que tenho em minha memória é de um homem simplesmente Maravilhoso...que me tratava como filha...muito mais que amiga das suas filhas...rsrrsrs os peixes fritos saboreados acompanhado sempre de uma conversa animada, jocosa....as horas passavam sem que percebêssemos...Dna Raimunda sempre presente rindo junto....como eu amo sua família, amo como se fosse minha. Cada um é um Ser especial, caro, raro...Te amo muito amiga...peçamos a Deus para que no final deste ano (conforme estou planejando) possamos matar um pouco desta saudade.
Muitos Beijos a vc e sua familia!

Beijos da amiga.

Rosângela (JANE)

*Jane!

Em nome da mamãe, dos meus irmãos e irmãs tomo a liberdade para lhe agradecer pela amiga que você é. E por tudo que você significa em nossas vidas!

Te amamos muito, viu!!!

Beijos!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com