sábado, junho 16, 2007

A TERNURA DESSE AMOR


A ternura desse amor é paz ...
Faz-se mel a se derramar em minha boca.
Inebriada pelo calor do seu olhar
Aqueço-me no aconchego do seu abraço forte.
Sua voz se faz sussurro como a música do vento...
Traz-me a melodia suave da vida.


Na ternura desse amor...
Sou esplendor, contentamento...
Deslumbre mágico de sentimentos
Onde a magia da natureza se mistura
Tornam-se raios cintilantes de emoção...
No pulsar acelerado de dois corações
A delícia do abraço
Na doce certeza de se estar apaixonado.


Na ternura desse amor
Envolvo-me, toda, na mais completa felicidade.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com