terça-feira, junho 12, 2007

WILSON E DULCE



QUANDO EU DIGO QUE TE AMO!

Quando eu digo que Te Amo
Quero dizer que Te Amo,
mas não como os poetas, cheio de flor e belas palavras que encantam,
pois não sou poeta e aminha rima soaria falsa...
E o Amor que sinto por você,
é verdadeiro demais!
Quero dizer que Te Amo,
não através de uma telemensagem qualquer,
ou de um carro de som que grita e berra o que eu mandar,
porque é alarmista esoaria frio demais...
E o Amor que sinto por você,
é quente como um dia de sol intenso!
Quero dizer que Te Amo,
não através de um livro de romance,
que pode contaruma linda história,
pois soaria como pura *invenção*
e jamais seria a Nossa História.
A Nossa História é única, e linda demais!
Quero dizer que Te Amo,
não através deflores ou de presentes,
por mais lindas que sejam as flores,
elas não são tãobelas quanto você...
E o presente, por mais caro,
não secompara ao valor do teu abraço!

Autoria Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com