quarta-feira, julho 18, 2007

AGORA...


Preciso de silêncio
Para tentar, outra vez, achar o caminho de volta.
Preciso deixar de lado a inspiração...
Me recompor!


Vou tirar férias das homenagens, da saudade, das lembranças...
Para tentar, novamente, encontrar minha identidade...
Que o amor quase destruiu.


Agora preciso de silêncio!
Por que apesar de tudo
A vida continua...
E eu preciso seguir.


Não haverá mais poesias...
Versos...
Canções.

Apenas preciso de silêncio
Para acalmar meu coração.
Preciso de um abrigo para me proteger
Da tempestade forte que tenta varrer meus sonhos.


Preciso ser forte.
Para suportar sem sucumbir.
Porque em algum lugar
Alguém precisa de mim.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com